// Sobre o projeto
Durante a pandemia do COVID-19 foram tomadas diversas medidas para evitar a proliferação do vírus. O momento era delicado, e o assunto estava sendo abordado de forma alarmante.
Pensando nisso, criamos uma campanha que conseguisse transmitir a mensagem de forma lúdica e com um toque de arte, para impactar o público de forma positiva. A mensagem era clara, mas a forma como foi contada teve um toque especial de arte. Criamos um link entre a música com a orquestra filarmônica e o movimento, com a figura de um mímico.
Mote principal:
Contra as Síndromes Respiratórias, prevenção é a melhor proteção.
// Ficha técnica
Cliente
Governo do Amazonas
CEO/Sócios
Túlio Mene e Nílio Portella
Direção Executiva
Eulália Ribeiro
Atendimento
Juliana Freire
Redação
Rannah Brasil
Direção de Arte
Beto Coelho
Arte-final
Anderson Mercês
Revisão
Luana Silva
Mídia
Talita Lóris
Equipe de aprovação
(Inserir nomes)
⚡️ continue explorando