Fonte: Exame.com/bussola
De acordo com o Bard, plataforma de IA Generativa do Google, o mercado global de Inteligência Artificial está projetado para crescer 190 bilhões de dólares neste ano. No Brasil e no mundo, é possível observar que a IA se torna cada vez mais popular entre empresas de diferentes setores, sendo utilizada de formas variadas.
Mene Portella Publicidade
A Mene Portella, agência de publicidade do M&P Group – um dos principais grupos de comunicação e inovação do País -, usa ferramentas de Inteligência Artifical para otimizar prazos de entrega, principalmente na produção de vídeos e em rotinas como correções e tratamento de cores, ajustes de fotos, legendagem e etc. De acordo com a empresa, o processo criativo ainda é 100% humano, mas a AI ajuda a facilitar processos. Além disso, a Mene Portella aposta nos chamados “bots de reunião” para transcrição instantânea de áudios, que ajudam os times de redação e de atendimento a extrair o máximo de informações das reuniões de briefing, principalmente nas videoconferências.
Leia a matéria completa clicando aqui.