// Sobre o projeto
O Rock in Rio é um dos maiores festivais de música do planeta que promove a pluralidade cultural através da música. Em 2017 o evento promoveu a ocupação dos seus espaços para a diversidade musical no Brasil.
// Campanha On e Off
Por isso, a Prefeitura de Manaus teve o desafio de levar para a cultura local para o evento. Sabendo disso, criamos uma campanha que conseguisse traduzir o contexto musical da cidade, unindo dois universos: O boi bumbá, que representa a tradição de toadas, o Rock, que tem grande influência, e, claro, a música clássica, que resgata a história do local.
Mas não para por aí! A mistura desses dois ritmos foi promovida no maior símbolo a capital: O Teatro Amazonas, palco das grandes óperas e símbolo da riqueza do final do Século XIX e início do Século XX.
Mote principal:
– Manaus, o palco de todas as tribos.
// Ficha técnica
Cliente
Prefeitura de Manaus
CEO/Sócios
Túlio Mene e Nílio Portella
Direção Executiva
Eulália Ribeiro
Atendimento
Kamilla Braga
Redação
Rodrigo Castro
Direção de Arte
Beto Coelho
Arte-final
Júnior Di Serrão
Revisão
Paloma
Mídia
Talita Lóris
Equipe de aprovação
(Inserir nomes)
⚡️ continue explorando