Skip links

Marketing de Influência e os impactos em empresas de capital aberto

+/- 1 min de leitura

Marketing de Influência e os impactos em empresas de capital aberto

Por: Coluna Túlio Mêne, Suno Notícias.

 

Em 2021, o Nubank deu uma chacoalhada no mercado ao anunciar o novo membro de seu conselho de administração: a popstar brasileira Anitta. Indo além, a startup – hoje avaliada em mais de US$ 30 bilhões – desenvolveu uma função em seu aplicativo para que os clientes pudessem comprar e vender ações e BDRs de empresas listadas na B3, juntamente com uma estratégia de marketing de influência com a contratação de influenciadores para elaboração de conteúdo focado na educação financeira.

Leia a matéria completa clicando aqui.

Marketing de Influência e os impactos em empresas de capital aberto

+/- 1 min de leitura

◾️ Fim.
compartilhe

Curtiu essa matéria?

🍪   Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.   ⎯ Saiba mais.