Skip links

O que a publicidade na Copa do Mundo feminina tem a nos ensinar

+/- 1 min de leitura

O que a publicidade na Copa do Mundo feminina tem a nos ensinar

Por: Coluna de Túlio Mêne, Suno Notícias.

 

No dia 20 de agosto teve fim a última Copa do Mundo Feminina, disputada pela primeira vez em dois países: Austrália e Nova Zelândia. O torneio contou com 32 equipes, oito a mais que na edição da Copa de 2019, realizada na França. Não foi só o número das equipes que aumentou, a premiação também. Recentemente, a FIFA, organizadora do evento, triplicou a premiação em dinheiro em relação à edição anterior: de US$ 50 milhões para US$ 150 milhões. Mas, para a não surpresa de muitos, a quantia é consideravelmente menor do que os valores pagos para a competição disputada pelos homens. Na Copa do Mundo do ano passado, US$ 440 milhões foram destinados em premiações para as equipes masculinas.

Leia o texto completo aqui.

O que a publicidade na Copa do Mundo feminina tem a nos ensinar

+/- 1 min de leitura

◾️ Fim.
compartilhe

Curtiu essa matéria?

🍪   Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.   ⎯ Saiba mais.