Skip links

Tendências do Marketing de Influência para ficar de olho

+/- 1 min de leitura

Tendências do Marketing de Influência para ficar de olho

Por: Túlio Mêne – Startupi.com.br

Tudo muda quando tudo muda e se não estamos atentos, quando menos percebemos estamos observando o jogo de dentro do campo. O F.O.M.O, sigla em inglês que significa “medo de estar perdendo algo” não nos coloca em posição “Atenção” mas sim, de estar em constante intenção.

A principal moeda da economia criativa é a influência. Ao observar um levantamento feito pelo Influencer Marketing Hub, percebi que o mercado de influenciadores segue em crescimento e deve fechar 2023 valendo mais de R$ 100 bilhões, número 28,7% maior se comparado a 2022. Ao olhar este número isolado podemos até constatar que é uma boa notícia, já que o número de usuários nas redes sociais não para de subir, o Brasil, inclusive, é o terceiro país que mais consome redes sociais no mundo todo, certo?

Clique aqui para continuar lendo. 

Tendências do Marketing de Influência para ficar de olho

+/- 1 min de leitura

◾️ Fim.
compartilhe

Curtiu essa matéria?

🍪   Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.   ⎯ Saiba mais.